terça-feira, 5 de abril de 2011

Touquinhas de Crochê

   Oi gente!!!! To tentando postar todos os dias pra ter sempre novidades e vocês não me abandonarem!!!
   Então, não sei se eu ja contei mas vou ser tia novamente!!! Estou super feliz porque esse bebê estava sendo esperado a muuuito tempo!!!! Ja sabemos que será um menino e se chamará Henrique. <3
   Eu, como boa tia coruja, ja estou procurando coisinhas pra enfeitá-lo. Acho essa fase dos primeiros anos a melhor pra enfeitar as crianças porque elas ja são fofinhas naturalmente, agora pensa com essas orelhinhas então!!!!
   E foi dando uma googleada que achei essas imagens mega fofas de touquinhas de crochê. Junta tudo que eu amo... Bebês, crochê, cores, bichinhos... simplesmente amo!!!!
   Ainda não decidi qual deles farei, mas com certeza postarei fotos do fofucho usando o presente da titia.
Detalhe para a touca que vem com uma barba. Achei super criativo!!!

   Bjs meus e do Henrique! :***

9 comentários:

  1. hahaha que fofo, eu voto nas orelhas de tuelho hahaha

    ResponderExcluir
  2. Onnn... que fofurinha!
    Que ele seja muito bem vindo =)

    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. como faço para encomendar??
    grameldau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. São uma graça mesmo né meninas. :D
    Gracielle, te mandei email. ;)

    ResponderExcluir
  5. Com este friozinho chegando, são tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. são todas lindaaas, tem como encomendar?
    gabizinha_blu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi, são só idéias que achei na internet. Acabei comprando pronta porque não deu tempo de fazer nenhuma... ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá querida lindos modelos amei.bjus
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Marlene, achei no google image. Bjs

    ResponderExcluir