quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PULSEIRAS E MAIS PULSEIRAS

   Meus negócios estão prosperando e o que começou como brincadeira está se tornando uma coisa seríssima. :D
   Fiz o blog no início para poder divulgar e vender minhas pulseiras de crochê mas o handmade me pegou de uma maneira que expandi meus dotes para peças em crochê e tricô também.
   Só queria mostrar elas embaladinhas indo para suas donas em várias partes do país.
Encomende as suas pelo email: anakarinadesouza@gmail.com

 

13 comentários:

  1. Adorei suas pulseiras, tem umas cores lindas, só não gostei do valor do frete aqui pro Rio....hehehehehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, obrigado pela visita. Estou buscando uma maneira confiável de melhorar isso. O que o pessoal está fazendo é mandando pedido "comunitário" e rachando o frete... Se tiver amigas interessadas podem fazer o mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luara, quer muito? Então compra muito!!! Compra muuuitas!!! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem linda essa logo, eu já tenhoooooo meus saquinhos com ela, eheheheh!!!
    :)

    beijos ana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Dani, eu que fiz.
    Um dia quem sabe não rola umas sacolinhas com ela. :D
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaaa....quero suas pulseiras amada!!!! Como faz?
    O blog amouuuuuu e vai indicar!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigado Michele.
    Então, tem algumas na Tarsila Complementos. Mas se não tiver nas cores que vc quiser pode escolher que faço e te levo. ;)

    ResponderExcluir
  8. Quanto é a pulseira?? tem disponível??Quais cores? sou de sp, qual o frete p/ 05791-230
    beijos
    Patty
    patricialeandra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, amei tuas pulseiras, muito show. Qual o preço de cada uma, qual o mínimo pra encomendar?
    Bjosss
    anaguedes.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá... vi no blog da Dani Garlet suas pulseiras, dai, rs, olhei seu blog inteiro pra depois escrever. Parabéns pelo capricho.
    Mas, quero saber o preço das pulseiras e o frete para o CEP 12031-680.
    Bjinhos.
    Juliene (julienecst@hotmai.com)

    ResponderExcluir