terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vanessa Montoro, minha diva!!!

   Primeiro quero me desculpar pela demora em postar. Estas ultimas semanas foram bem corridas por conta do final de semestre na facul e pelo próprio fim de ano mesmo. 
   Mas agora que a correria já passou e logo estarei de férias vamos ao que interessa.
   Nem lembro quantos anos tinha quando comecei a tentar fazer crochê, mas sempre gostei desse negócio de um fio se transformar em uma peça, tomar uma outra forma. Lembro que ficava ansiosa em terminar, por isso fazia coisas pequenas.
   Com o tempo comecei a me aventurar em peças maiores, algumas eu nem terminei, mas gostava do desafio e do resultado final (qdo terminava).
   Amo muito crochê, gostaria de trabalhar só fazendo isso, mas sempre achei que era impossível, até que descobri o site da Vanessa Montoro.
   Essa diva faz roupas maravilhosas de crochê em seda com tingimento natural.
   Vanessa, quando crescer quero ser igual a você. Igual não, quero ter a mesma energia, a mesma capacidade de fazer uma coisa que parecia impossível de ser feita.  Quero acreditar mais nos meus sonhos, e realizá-los.
   Fiquem com as imagens dessas obras de arte em forma de vestidos...  
Bj da Ana Ka  :**



 

4 comentários:

  1. Que lindos.......faz uns pra mim....
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Flor, lindo estes vestidos, quero um pra mim, também amo crochê mas acho dificil os pontos, quem sabe um dia eu chego lá também!!!!!
    Beijos! muito bom o post!!!

    ResponderExcluir
  3. Gi, Sandy
    Quem sabe um dia rola, estou fazendo um lilás vai fazer 1 ano em janeiro e to na metade ainda. hehehe
    Obrigado pelos coments! Bj

    ResponderExcluir