sábado, 18 de agosto de 2012

Temporariamente fora de área


Oi gente!
Me senti na obrigação de vir aqui dar um sinal de vida.
Estou no último semestre da faculdade, envolvida com trabalhos finais, aula todas as noites e trabalho e mais trabalho durante o dia. Então realmente não consegui dar conta de tudo e não sobrou tempo para postar conteúdos decentes no blog.
Preferi deixar ele bem parado do que postar qualquer coisa.
Se vocês gostam mesmo do conteúdo tenho certeza que não deixarão de dar uma espiadinha de vez em quando até eu voltar com força total em dezembro.
Por este motivo não teremos o concurso Garota Plus esse ano, mas ano que vem estamos planejando muita coisa legal! 
Aguardem, e continuem visitando o blog.
Não esqueçam que a fanpage tem conteúdo exclusivo toda semana. Não são postagens com texto, mas tem muita imagem inspiradora. Visitem, e por favor não me abandonem!

Bj! :*

Um comentário:

  1. aaiii Ana que penaa! :(
    mas vamos aguardar ansiosas as novidades!
    e eu queriaa tanto o concurso plus size! ><

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir