quarta-feira, 25 de julho de 2012

Carly Rae no TCA 2012

Oi gente! To na área, enquanto minhas aulas não começam. :D
Estava com muita saudade de postar as coisas que gosto aqui pra vocês.
Daqui algum tempo vou sumir novamente por conta do último semestre da faculdade, mas não me abandonem, sempre que puder estarei postando algo legal. E tem a fanpage, que atualizo toda semana. Apareçam!


Hoje vim comentar sobre Carly Rae Jepsen, uma das revelações musicais de 2012, que arrasou no Teen Choice Awards (TCA) dia 22/07 nos Estados Unidos. 

Arrasou cantando "Call me Maybe" e arrasou ainda mais no look. O macacão é da marca Ani Lee, colar de bicicleta Lenora Dame (amei!), brincos dourados POParazzi e tênis iiJin
E foi o calçado que me chamou atenção, mais que o restante do look.
No começo achei que era sneaker mas depois achei esta imagem. Ela comprou o tênis na véspera do evento e gostou tanto que resolveu usar em sua apresentação. Esse tênis não é o máximo?


Pesquisando reparei que Carly gosta de usar tênis, mas todos tem algo em comum: solados que deixam ela mais alta. Será que ela tem algum problema com a altura ou é coincidência? 


Independente disso, quero dizer que amei o look e adoro o estilo dela. Sem contar a música que não me canso de ouvir.
Fiquem com a apresentação de “Call Me Maybe”. <3


Bj! :*




2 comentários:

  1. Olá Ana,
    Amei conhecer seu blog! Especialmente suas postagens em crochê, eu amo!!!! Quanta coisa linda!
    Parabéns pelo blog, já sou seguidora.
    Beijos, Carla
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla. Obrigada pelo comentário e por seguir o blog.
    Fui espiar seu blog, tem coisas lindas de tricô e crochê!
    Ja estou seguindo. ;) Bjs

    ResponderExcluir