segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desejando: Botinha Vizzano

Oi gente!
Tenho visto muitos calçados lindos nas vitrines neste inverno, mas um deles chamou tanto minha atenção que estou desejando muuuuito! É esta botinha da Vizzano. <3
E sabem o que eu descobri acessando o site? Quem 12 opções de cores!!! :O
Não sei se vai ficar legal em mim porque tenho quadril largo e canela fina, mas enquanto não chega o meu número na loja vou esperando com a maior esperança que fique. :)
Estava eu procurando looks com a tal botinha quando encontro blogueiras que ja se renderam aos encantos deste modelo:  Dani Freitas, Dani GarletMylene Madeira e Laura Azevedo.
Ainda não vi ninguém usando a vermelha, mas deve ficar linda também. 
Então é isso... to amando e sonhando com ela. 
Tomara que quando eu for provar fique legal, senão valeu a expectativa do desejo.
E vocês, o que estão desejando no momento?
Bj! :*

3 comentários:

  1. Ana, eu tbem descobri 12 cores!!uaauuuuu né?!?!
    comprei a azul marinho e a vermelha, além da preta!
    Estou usando muito!!

    :))
    hj a My estava com a dela! ahahhaha
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando vc gosta de uma coisa sempre compra em várias cores né? hihihi
    Mas elas são muito lindas!!! Só to preoculpada com minha canela fina. :D
    Bj Dani ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essas botinhas, eu compraria a vermelha porque não tenho nenhum dessa cor...sempre que passo perto de um sapato vermelho acabo levando outra cor

    ResponderExcluir