segunda-feira, 9 de abril de 2012

Scoobismos - Estou melhor

   E aí galerinha animal?!
   Andei dando uma sumida porque minha mãe, que sempre me ajuda com os textos, ta ficando doida de tanto estudar. Todo dia ela fica mexendo em um monte de papéis e nem me da tantos abraços quanto antes. Acho que vou morder todos esses professores que ficam dando trabalho pra ela. To carente poxa!!!
   Mas voltando ao meus Scoobismos, to melhor daqueles medinhos que sentia quando ficava sozinho e mordia toda a porta pra tentar entrar.
   Agora ja fico sozinho dentro do apartamento e nem mexo em nada. Também não choro mais porque minha mãe diz pra eu ficar quieto que ela vai voltar, e ela sempre volta e me enche de beijos.
   Minha melhora aconteceu depois que minha mãe começou a assistir uns vídeos de um tal de Encantador de Cães. E o que ela aprendeu com todos aqueles vídeos?
   Que um cão precisa de 3 coisas para estar em equilíbrio: exercício, estímulo mental e afeto.
   E que quase todos os casos são resolvidos com a maneira correta de se usar a autoridade e a guia.
   Hoje estou melhor porque sou tratado de outra maneira. Sem aqueles mimimis de antes.
   Então se alguém tem algum problema comportamental que está difícil de resolver sozinho, assista aos vídeos do Encantador de Cães no youtube!
   E é isso, semana que vem to na área com mais Scoobismos.
   E feliz páscoa atrasada (ficamos sem internet no feriado).  :P

   Lambidas pra todos!!!


   

Scooby é colaborador no blog e fala 
do universo animal toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário