quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maquiagem de inverno - cores escuras

   Oi gente! Ressurgi das profundezas. hahaha
   Minhas semanas andam tão corridas que quase não tenho mais tempo pra preparar posts legais pra vocês. Mas eu não desisto!
   Hoje trouxe uma dica de maquiagem para o inverno 2012: os tons escuros.


   Seja na sombra, no blush ou nos lábios, os tons escuros vieram com tudo e o queridinho da estação é o batom vinho. Eu que não curto batom escuro to amando, mas ainda não criei coragem de comprar (mesma coisa do batom vermelho, acho lindo, mas não em mim).
   Quem sabe um dia... (Se eu comprar conto tudo aqui). ;)

As famosas Milena Toscano, Juliana Paes, Aline Moraes, Taís Araújo, Chanel Iman, Jessica Alba, Rihanna e Vanessa Hudgens ja aderiram!!! E vocês?

   Me contem se gostam e se ja usaram. ;)
   Bj! :*

Um comentário:

  1. Acho lindo esses tons! Uso sempre pra ir na faculdade! #Aprovadíssimo

    ResponderExcluir