quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspirações em crochê

   Oi gente.
   Todo mundo sabe que eu amo crochê né. E por conta disso salvo muita coisa da internet pra inspirar ou pra fazer quando tiver um tempinho (o que anda me faltando muito ultimamente).
   Separei algumas que mais gosto para mostrar a vocês. Se alguém faz crochê e for se aventurar em alguma me avisa quando ficar pronto.
   Enjoy!!!








   Tenho muito mais imagens salvas mas não queria que ficasse um post muito extenso. Fica para um próximo post.
   Gostaram?
   Bj! :*

6 comentários:

  1. Oi Ana, adoro peças de crochê, as peças que vc selecionou são lindas, amei o vestido da última foto.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo, todas as peças!
    Até pedi pra minha mãe fazer curso pra se aperfeiçoar e fazer algumas peças pra mim, heheheh

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  3. Acho tão delicado e dá todo um charme diferente para a menina ;)

    ResponderExcluir
  4. suuper amei as inspirações!! quero quase todos!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, as peças são maravilhosas, parabéns!
    também adoro crochê, me falta é tempo pra tanta coisa .

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala Lena. Queria ter mais tempo pra fazer todas estas coisas. Bj

    ResponderExcluir