quarta-feira, 21 de março de 2012

Angry Birds - a febre

   Oi gente!!!
   Eu ja tinha ouvido falar deles, mas nunca tinha tido interesse em saber mais sobre, até que comecei a ver esses bichinhos por toda parte.
   Para quem estava vivendo em outro planeta (como eu) e não conhece esses fofos, apresento.
   Basicamente Angry Birds é um jogo onde passarinhos devem atingir porquinhos verdes.
   O jogo não chamou muito minha atenção, mas os bichinhos... 
   Tem vários, mas este passarinho vermelho é muito fofo!!! Meu preferido. :)
   E aqui um pouco da overdose de produtos que surgiram por conta desta febre:
 Legal né?!
   Bj! :*

3 comentários:

  1. O jogo é muito legal mesmo, mas aquele vestido eu não teria coragem heh
    beijobeijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos.. eu já conhecia pq meu irmão curte. Bem o vestido eu não usaria...sei lá, meio over p mim . Mas as unhas e a capinha de celular ,sim.



    Bjks

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiii, nao sabia mais o que fazer na unha. vou fazer esse, adorei ;D

    ResponderExcluir