quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova forma de usar anéis

   Oi gente!!!
   Estou um pouco sumida, correndo com estágio e tudo mais, mas estou tentando postar sempre que tenho um tempinho.
   Hoje vim mostrar uma nova maneira de usar anéis: nas pontas dos dedos. Ja virou hit entre as fashionistas. 
   Confesso que, como todo modismo, achei estranho no começo. Mas agora estou achando bem gracioso.
   Acho que vou aproveitar para usar aqueles anéis que não servem mais. :D 
   Este de lacinho ja é uma febre. No blog da Julia Petit tem post sobre ele. 
   Gostaram?
   Bj!:*

2 comentários:

  1. adoroo! tenho um fio de luz, amo amo ♥ acho super lindos e estilosos!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa achei lindo , preciso de um auhsuash :)
    bjs
    http://asgarotas15.blogspot.com/

    ResponderExcluir