quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look do século

   Oi gente.
   Como eu ja mencionei em outras postagens, tenho um sério problema com fotos. Nunca fico legal, então quase não coloco fotos minhas de look e tal. Até porque eu normalmente ando super simples por aí, daí sim não rola foto de look. :D
   Por isso quando tiver alguma foto minha, o que é coisa rara, eu chamarei de look do século. Porque demora quase um século para eu aparecer no blog.
   Este look eu gostei muito. Foi usado no final de semana para ir em um evento a tardinha (o batizado do meu sobrinho).
   Desculpem a qualidade da imagem, andei fuçando na câmera e acabei desconfigurando algo.
   Espero que gostem. ;)
Camisa: Brechó
Saia de renda: Brechó
Sapato: MoonCity
Pulseiras: Ana Ka
    Comentem, e me digam se querem ver mais looks por aqui.
   Bj! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário