quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW - Looks Preferidos

   Oi gente.
   Voltei com a seleção dos meus looks preferidos. Desta vez no SPFW.
   Novamente o que mais vimos foram looks conceituais, alguns cheios de exagero. Confesso que fiquei decepcionada com tanto pêlo, couro, mistura de padronagens que não combinavam entre si e coisas que já cansamos de ver. 
   Senti falta de algo novo, muitas vezes algo simples e acredito que esta foi a edição dos exageros.
   Mas alguns looks conseguiram chamar minha atenção e agradar meu pobre gosto. 
   Cavaleira e Juliana Jabour foram os que mais gostei.
   Lembrando que esta é só a minha humilde opinião dos looks que eu gostei e usaria. Como trabalho com moda comercial tenho uma visão um pouco limitada de looks conceituais.
   E vocês? Gostaram?
   Bj! :*

Um comentário:

  1. aiiii adorei, principalmente o vestido da Ellus, bem minha cara. Só falta o corpitxo da modelo agora hahaha Bem lindo ana! beijinhos

    ResponderExcluir