sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Scoobismos - Red Dog

   E aí galerinha animal!
   Hoje vim mostrar a vocês um filme bem legal. Se chama Red Dog.
   Conta a história de um cachorro que percorre um deserto da Austrália em busca de seu dono e modifica toda uma comunidade. É baseado em uma história real, e eu desafio vocês a assistirem e não chorarem.
   Eu não chorei porque sou cachorro, mas minha mãe... já viu né. 
   Ainda mais que ela achou o Red Dog super parecido comigo.
   Ta, vai, eu até pareço, mas parem de me comparar porque sou único. E eu nunca iria ficar amigo de um gato. 
Fonte:www.imdb.com
   Aqui tem o trailer pra quem se interessou.
   E por hoje é só. 
   Lambidas pra todos. :P


   

Scooby é colaborador no blog e fala 
do universo animal toda semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário