sábado, 14 de janeiro de 2012

Scoobismos - Meninos com estilo

     E aí galerinha animal!
   Desculpem por ter sumido semana passada. Mas to na área novamente.
   Vocês ja perceberam que nossas mães tem uma crise de loucura cada vez que entram em um petshop e olham aquelas roupas de cachorro?
   Eu até me arrepio quando a minha começa com aquele "olha que lindo Scooby". Ja sei que la vem bomba. hauhauhau
   Mas isso deve ser coisa de toda mãe de cachorro mesmo, porque é universal.
   O problema é que tem muita roupa ridícula, tipo aqueles coletes escrito SEGURANÇA, SHERIFF, POLICE ou o que é pior: XODÓ DA MAMÃE. 
   Meu, elas não percebem que é o maior mico ter que usar aquilo?
   Então aqui tem umas sugestões de roupas que não vão fazer a gente passar vergonha nunca mais.
   Mostrem para suas mães e vejam se surte efeito. A minha adorou.
   Lambidas para todos. :P 

6 comentários:

  1. Olha que eu até já tentei hem, mas infelizmente as minhas duas não querem saber de roupa, elas acham que a brincadeira é ver quem consegue rasgar a roupa antes hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Os pais e mães que adoram. A gente gosta mesmo é de rasgar tudo. hauhauhau
    Lambidas do Scooby. ;P

    ResponderExcluir
  3. Ana, o SCOOBY é muito fofo!!! Parabéns pela iniciativa scoobismo... Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Isabela Maira de Souza16 de janeiro de 2012 03:34

    kkkk é assim mesmo..rsrs..a gente fica louca quando vê essas fofuras e ainda mais,nossos bichinhos vestindo...fofuras

    ResponderExcluir
  5. Scooby... você é muito hype!!! Como assim ? Vai virar personal stylist dog? Amei... o estilo.

    Muita ração para você! rs

    ResponderExcluir
  6. Sim tia Islayne, sou um pouco de tudo agora. Influência da minha mãe. :D
    Lambidas!

    ResponderExcluir