sábado, 31 de dezembro de 2011

Scoobismos - Obrigado

   E aí galerinha animal!
   Hoje é o último dia do ano e gostaria de encerrar 2011 agradecendo quem mais me ajudou neste ano.
   Quando minha mãe me encontrou doentinho na rua ela queria muito me ajudar, mas precisava de um lugar para eu ficar até melhorar. Ela me contou que pediu ajuda pra muita gente, mas quase ninguém fez nada.
   Daí apareceu o tio Cleber e seus amigos e me deixaram ficar internado na clínica até eu ficar melhor da sarna e poder ir para minha casa nova.
   Se não fosse por eles minha mãe não teria conseguido fazer muita coisa por mim. 
   Então quero aproveitar e agradecer muito, muito, muito mesmo por tudo que vocês fizeram. Pelos banhos e injeções que me ajudaram a ficar bonito e peludo de novo, pelos afagos da Tia Patricia (inclusive foi ela quem me deu o nome de Scooby), enfim, por tudo.
Tio Cleber e sua equipe
   Que vocês continuem ajudando todos os bichinhos e que em 2012 Deus ajude cada um de vocês a realizar seus sonhos.
   E para quem ainda não conhece, essa é a clínica do tio Cleber, o Centro Médico Veterinário Animal de Estimação.
   La tem ração gostosa, brinquedos, petiscos e muito mais.
   E tem a Pity, a mascote.
   E para encerrar desejo a todos um feliz ano novo. 
   Nos vemos semana que vem com mais scoobismos.
   Lambidas para todos. :P   

Um comentário:

  1. Ê...parabéns a toda equipe que cuidou de você e a sua mãe também. Porque devido a isso você está aqui, compartilhando seus scoobismos conosco.

    Feliz 2012!!!

    Auau...para vc! rs

    ResponderExcluir