sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Scoobismos - Cheguei!

   E aí galera?!
   Pra quem não me conhece, eu sou o Scooby, o cachorro ex-sarnento que minha mãe vive postando fotos no facebook. hihihi
   Se vocês conhecem minha história ja sabem que eu estava feio e bla bla bla, mas para quem não conhece vou contar um pouquinho...
   Eu morava na rua, passava frio, fome e era maltratado por todos porque estava feio e sarnento. 
   Um dia minha mãe me tirou da rua, me levou num lugar cheio de cachorros chatos que só ficavam chorando e tomando banho e eu fiquei la uns 20 dias levando agulhadas e tomando uns banhos fedidos, mas que fizeram meu pêlo voltar a crescer (um dia eu conto tudo sobre o lugar onde eu fiquei, tem uns tios bem legais lá). Depois ela me levou pra uma casa que não tem quintal, mas a gente sai pra passear todos os dias. Eu fico la de cima olhando o movimento e latindo para uns gatos chatos que ficam passeando ali por perto (eu odeio gatos, mas minha mãe acha que eu preciso melhorar isso). 
   Minha vida melhorou. Eu como coisas gostosas, tenho uma cama só minha, brinquedos, shampoo e uma casinha beeem grande.
   Agora eu estou bonito, gordo e feliz. 
   Como eu sou um cachorro muito esperto, vou escrever para vocês toda semana, falando de mim ou de coisas que eu e os outros pets gostamos.
   Espero que gostem das minhas histórias e dicas.
   Lambidas p/ todos! :P
   

2 comentários:

  1. Scooby, amei o post.

    E quero conhecê-lo ,melhor! Nossa, como você está saudável...diria que está um "gatão"! Ops, melhor seria Cachorrão? Deixa pra lá... fico feliz por você ter tido a sorte de encontrar um lar feliz!
    Ah...não tenha gatofobia rs Eles também são legais.

    Beijos para você! Ou seria Auau para você!! rs

    ResponderExcluir
  2. oinnnnnn, ele é muito lindo. Ainda bem que existe pessoas como você. (Viu, comentando do meu blog, seja a primeira a seguir hehe) Obrigadão de novo!

    ResponderExcluir