terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Scoobismos - canecas de pets

   E aí galerinha animal!
   Se seus donos ficam comprando coisas que tenham a ver com as raças de vocês ou que tenham bicinhos, eles precisam conhecer este site: mydogmug.com 
   La tem muitos produtos e miniaturas de cães e gatos bem diferentes.
   Minha mãe adorou estas canequinhas. Tem até uma com um cachorro parecido comigo.
   E tem tantas raças que vai ser difícil não encontrar alguma que se pareça com você (cachorro ou gato).
   Acho que vou dar uma de presente de natal para minha mãe. Será que eles aceitam ração como pagamento? :)
   E por falar em natal, quero desejar a todos um feliz natal cheio de alegria. Que todo nós possamos passar esta data e todas as outras com nossas famílias humanas recebendo muito carinho. E que sobre alguma coisinha depois da ceia pra gente. Muhaaaaa!!!
   Pela minha cara vocês ja sacam que adoro tirar fotos, mas isso eu conto em outro post.
   Lambidas p/ todos. :P

5 comentários:

  1. Graças a Ana você está complementando nossas vidas e trazendo muita alegria pra gente. Te amamos Scooby. Feliz natal!
    Zeca

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiii...quero todas...posso?! rsrrss
    estou amando as dicas do Scooby
    bjus
    e Feliz Feliz Natal

    ResponderExcluir
  3. Hehehe Pode sim!!!! Que bom Re, o Scooby ta adorando isso. Só odeia a parte de tirar fotos. :D Bj

    ResponderExcluir
  4. Scooby...vc é tão fashion! Nunca tinha visto canecas assim. Amei todas.
    Mas acho que deveriam fazer uma com a sua carinha #prontofalei

    Que vocês tenham um 2012 repleto de amor , saúde e oportunidades.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Islayne, gostei da idéia. Quem sabe não rola mais tarde umas canecas para sorteio né? Bjs

    ResponderExcluir