quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Loja T-Shirt

   Oi gente!
   Sabe aquela pessoa que se dedica totalmente ao trabalho, de corpo e alma?
   Então, uma vez eu encontrei um perfil no facebook de uma moça que postava coisas lindas e informava todo mundo sobre as novidades na sua loja. Era a Jennifer da loja T-Shirt.
   Mesmo sem nos conhecermos, fui tão bem tratada que eu, que não costumo frequentar quase nenhuma loja da Reinoldo Rau, fiquei com vontade de ir la fazer uma visita. Fui super bem recebida, o atendimento é excelente. E ainda peguei uma promoção de calças que nem acreditei (não consigo parar de usar a que comprei :D).
   A gente percebe a alegria com que ela cuida da loja, desde as fitinhas que amarram as sacolas até a decoração da vitrine, e isso contagia. Ainda mais nos dias de hoje em que é tão difícil você se sentir acolhido e ser bem tratado em um estabelecimento.
    Então vim compartilhar com vocês a beleza da loja, a dedicação da Jennifer e convidar quem ainda não conhece para dar uma passadinha. Olha que lindo!!!
   A loja tem um blog lindo. Entre aqui p/ conhecer.
   Bj! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário