terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aniversário de 1 ano do Monalisa de Batom

   Oi gente!
   Demorou um pouquinho mas ta aqui o post com muitas fotos do evento de 1 ano do blog Monalisa de Batom, da parceiríssima Michele Camacho.
   Pude encontrar minhas colegas queridas que tanto converso no facebook, conhecer outras pessoalmente e conversar muuuito. Pena que não pude ficar muito tempo pois tinha compromisso. Mas deu tempo de tirar muitas fotos e experimentar os doces deliciosos que a Bebel da DuChocolat e a Fran da Fino Doce tanto capricharam para fazer. Estavam muuuito bons!
   Aliás, sabe aquela coisa de botar doces na bolsa e trazer para casa? Então... kkk Não é bem o que vocês estão pensando. A Fran (Fino Doce) fez uma bolsinha tão, mas tão fofa para decorar a mesa de doces, que eu tive que pedir pra trazer pra casa. E vinha com brigadeiros dentro... (fotinho ali embaixo).
   Então... eu tive que ir embora bem na hora que começaram os sorteios. Depois me contaram que fui uma das primeiras a ser sorteada, mas como não estava la não levei o prêmio. Fica para o próximo evento. ;)
   Aqui alguns looks e acessórios. 
   *A Mi estava muito linda!!!
   Teve dicas de tendência com o Douglas Arantes e desfile das lojas parceiras do blog. Tanta coisa linda! <3
   * 4 dicas rápidas para a próxima estação: animal print (estampa de bicho), franjas, calça pantalona e contraste de cores no look (color block).
    Teve bate-papo, teve TV Monalisa, teve espaço para hidratação facial e maquiagem, teve mesa de produtos naturais da Cia da Saúde (adorei as tirinhas de limão e laranja), teve música boa e muitas outras coisas.
  Estou terminando de reduzir a resolução do restante das fotos, logo elas estarão disponibilizadas no facebook.
   Espero que tenham gostado. Eu amei!
   E parabéns a Mi. Que venham tantos outros anos de sucesso, posts legais e essas caras e bocas todas. hehehe
   Bj! :*

7 comentários:

  1. Eeeeeeeee...eu ameiiiiii esse post Aninha!!!! Delíciaaaaaaaa vc lá, adoreii!!!! E que venham muitos outros aninhos pra nós né minha parceira blogueira? =) Super beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do sapato da moça de vestido de onça...lindo, heim?

    Agora, gostei mesmo foi da mesa de doces rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana!!

    pena que vc perdeu o brinde né?!

    Valeu pela lembrança!

    amei te conhecer pessoalmente, vc é super gente boa!!!!

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei a cobertura Ana, você sempre manda bem nessa parte, rs
    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Estava tudo muito lindo, pena que perdi o sorteio. hehehe
    Obrigado pelos elogios meninas. Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, seguindo aqui, segue de volta?

    beeijas'

    www.princesafuturista.blogspot.com

    ResponderExcluir