sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1 ANO DE BLOG!!!

    Oi genteeee!!!
   Estou mega feliz, e sabem por que? Porque hoje faz 1 ano que tenho compartilhado meus gostos, meus trabalhos e praticamente minha vida com vocês.
   Sei que andei e ainda ando sumida, mas sempre que tenho um tempinho corro procurar coisas legais para mostrar aqui.
   Quero agradecer a todos que visitam, que comentam, que me mandam recadinhos no face ou aqui mesmo dizendo que adoram o blog, o layout, os desenhos, as imagens, as pulseiras, os anéis... :)
   Fazendo uma retrospectiva deste 1 ano percebi que o foco que eu procurava na minha vida está cada vez mais próximo. 
   Sempre acreditei que minha sensibilidade para as coisas manuais iria me levar a algum lugar onde pudesse fazer as pessoas se realizarem com algo que dediquei total amor para produzir.
   Estou conseguindo, graças ao blog, fazer com que as pessoas vejam meu trabalho e se apaixonem por ele, como eu me apaixono quando termino um desenho, um bordado, um crochê.
  Quando eu resolvi fazer o blog não sabia ao certo o que postaria, apenas queria mostrar meus trabalhos. Com o tempo percebi que ele era a janela para as coisas que eu gosto, e que qualquer coisa poderia virar post, desde que eu realmente gostasse de escrever sobre aquilo.
   Então, o Blog da Ana Ka foi aparecendo timidamente, e a cada dia mais pessoas conhecem o meu universo e se identificam com ele.
   E eu só tenho a agradecer a todos vocês pelas visitas, pelos comentários, pelas parcerias e por gostarem e voltarem sempre, mesmo quando eu demoro a postar.
   Obrigado a todos, e fiquem comigo mais 1 ano, e mais 1, e mais 1... :D
   Bj! :*

* Não esqueçam dos sorteios de aniversário que estão rolando. Quem não participou, se joga!  ;)
   

8 comentários:

  1. Parabéns Ana! :) E continue sempre com belos posts pra nós :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo aniversário do blog,Ana! Que ele sempre te dÊ felicidades e contribua para o seu sucesso!
    ;**

    ResponderExcluir
  3. êêeeêe !! viiiiva o blog!! PARABÉNS Ana!! Você merece tudo de bom hj e sempre! :D Q o blog continue esse aconchego e que tenha mto mto sucesso

    beijokas!


    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana, seu blog é ótimo desejo muito sucesso pra ele ainda!
    um beijooo

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz mana um ano não é pra qualquer um que vc comemore muito mais !!! bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas por todo esse carinho! Adoro vocês! <3 Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, parabéns (atrasadinho) pelo niver do blog, tô numa correria, mas sempre é tempo de desejar sucesso!
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir