quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica de livro: Ecobags

   Oi gente.
  Nem vou mais prometer nada porque minha falta de tempo está me privando de muitas coisas.
  Só peço desculpas pela falta de atualização.
  No mais, tenho uma dica bem legal. É o livro Ecobags: moda e meio ambiente, da Lilian Pacce.
  O livro fala da importância das bolsas ecologicamente corretas e do projeto idealizado por Lilian, onde modelos contemporâneos foram desenvolvidos por estilistas brasileiros com restos de matéria-prima de coleções passadas.
  Aqui a capa do livro e os modelos que eu mais gostei.
   Bj!:*

2 comentários:

  1. aah que máaximooo, super legal a ideia! :D

    obrigada pela diica!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
    Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que vai ter um pouco de tudo rerlacionado a moda.
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/
    Beijos de diamante!

    ResponderExcluir