terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pulseiras de crochê

   Oi gente!!!
   Dia desses estava conversando com minha colega Dani Garlet sobre pulseiras de crochê.
   Daí fui pesquisar umas imagens inspiradoras, e desta pesquisa nasceu este painel, bem lindo, com várias idéias originais.
   Quando o verão chegar, eu espero ter tempo o suficiente para poder produzir algumas delas, para alegria de todas as leitoras que são apaixonadas por acessórios e gostariam de ter um destes mimos enfeitando seus bracinhos.
   E vocês, já estão providenciando acessórios de crochê para o verão? Não percam tempo pois o crochê já é tendência confirmadíssima da estação.
   Bj! :***

  * Estas imagens fazem parte da minha pastinha de idéias, portanto eu não tenho as fontes salvas. Se você for dono de alguma delas me manda email que coloco seu nome nos créditos.

3 comentários:

  1. Eu amo essas pulseiras de crochê com brilhinhos ou pedrinhas aplicadas! São lindas demais!
    E, se você fizer no verão me avisa, pq com certeza vou querer umas para mim! :)

    Beijos Ana!
    http://universodapaola.wordpress.com/
    @universodapaola

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que te aviso sim. Bj Paola!!!

    ResponderExcluir
  3. liindoo Ana!!!
    suuper ameeii !!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir