quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Camisetas solidárias

   Oi gente!
   Sei que estou em falta com vocês, que estas últimas semanas não postei muito, mas é por uma boa causa.
   Quem me acompanha no facebook e no twitter sabe que uma das minhas maiores paixões são os animais, em especial os cachorros.
   Pois bem, a um tempo venho lutando, quase que sozinha, para conseguir um final feliz para o Menino, um cachorrinho muito especial que cruzou meu caminho a alguns meses. Ele tem sarna demodécica e precisa fazer um tratamento caprichado pra poder melhorar.
   Mesmo ouvindo muita coisa ruim, recebendo muuuitas "portas na cara" e muito "lamentamos mas não podemos ajudar", eu não desisto!!!
   Podem falar o que quiserem, eu não ligo! Eu sei que mesmo sozinha, estou fazendo a coisa certa. Não teria como ser diferente porque eu não consigo fingir que problemas que estão na minha frente não existem.
   Pois bem, como eu, entre outras coisas, sou desenhista e trabalho no ramo têxtil, tive uma idéia para poder custear a hospedagem do Menino, até ele ficar bom e poder ser adotado por alguém que o ame e lhe de muito carinho. Só que eu preciso MUITO da ajuda de vocês!
   Desenvolvi umas camisetas com estampas para apaixonados por cachorrinhos e gatinhos. Logo elas começarão a ser produzidas, aos pouquinhos por enquanto por conta do investimento (que nem tenho) com material.
   Cada uma custa R$20,00 e TODA a renda será revertida no tratamento do Menino e, dependendo das vendas, quem sabe mais cães possam ser ajudados.
   Para comprar é só solicitar por email que enviaremos pelo correio (o frete também será cobrado - para calcular é só ir em "calcular frete" aqui do lado direito).
   Quem mora em Jaraguá do Sul pode comprar direto comigo.
   Se alguém quiser contribuir com uma quantia menor para doação pode me mandar email (anadosul@bol.com.br).
  Lembrando que ele ainda não tem onde ficar depois que o tratamento terminar. Quem quizer ficar com ele temporariamente também ajudará, e muito.
    Eu e o Menino contamos com a ajuda de vocês.
   Bj! :*** 

4 comentários:

  1. OI Ana, que legal a tua atitude, adorei, vvc poderia trazer uma pra mim no encontro Feminices, a do I Love Dog com vários cachorros, tamanho P. Vou divulgar no meu perfil pessoal do face!!! Parabéns!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mery, obrigado. Pode deixar que levo sim. Bj

    ResponderExcluir
  3. eu quero uma camiseta! claro, que sim! i love cats com vários gatinhos, tamanho ainda nao sei. tem como provar?

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa!!! Qdo estiverem prontas eu levo pra ti provar Vicky. Bj

    ResponderExcluir