terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Cup of Gossip

   Oi gente!!!
   Preparados para um giga post? Vamos lá então!
   Como eu tinha comentado no post anterior, aconteceu o evento A Cup Of Gossip no sábado, aqui em Jaraguá do Sul.
   Só tenho uma coisa pra dizer: ADOREI!
   Estava tudo tão lindo, tão legal. Cheio de gente bonita, pessoal da faculdade que fazia tempo que não via, a minha parceira bloguete Mi Camacho (do Monalisa) e meninas que eu ainda não conhecia pessoalmente (não deu para conversar com todas, peço desculpas).
As idealizadoras do evento: Taiana, Lis e Thai.
   A decoração estava maravilhosa, com detalhes em cada cantinho, tudo muito delicado. 
   Tinha bazar, cupcakes, DJs, sorteios e muita gente bonita.
   Teve também sessão de maquiagem com o pessoal da Lelic. Adorei as makes, principalmente a transformação da nossa amiga Sandra. Ela ja é bonita sem maquiagem... ficou muito linda! :D
   E para terminar, os looks. 
   Tinha muita gente estilosa, mas eu sempre deixo de fotografar algumas pessoas porque espero para fazer isso mais tarde e as pessoas somem (preciso melhorar isso).
   Amei esses acessórios e esses cabelos. Sem falar nas saias longas, que roubaram a cena.
   Quero agradecer as meninas pelo convite e pelo brinde que ganhei no sorteio (vai ter post especial sobre isso).
   Não me canso de elogiar. Foi tudo maravilhoso. Estamos aguardando o próximo!
   Bj! :***


* Só para avisar quem quiser comentar, o blog está tendo problemas que eu não consegui resolver ainda. Então tem que comentar como anônimo (deixe o nome no final p/ eu saber que é) ou acessar a conta do google (quem tiver email e afins).

12 comentários:

  1. Aadorei o post, você tirou umas fotos lindas da decoração que eu nem tinha reparado, acredita? Queremos maiiiiis A Cup of Gossip! :) hahaha. Estela

    ResponderExcluir
  2. Estela, sou muito detalhista, observo tuuudo. Vamos aguardar o próximo né. bj

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa....meu comentário outro não entrou!
    Mas enfim...ameiii o post, ameii o evento, ameii te encontrar por lá!!!! Ah..e sem esquecer que amei descobrir que nossos blogs fazem aniversário quase juntos. ehehhe
    Ei, será que vc podia me mandar essa foto por email? Como sou esquecida, nem tirei foto de look no dia...ehehehe...manda pra mim?
    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  4. Mi, tbm amei! Quem sabe o aniversário de 2 anos a gente não faz um evento em conjunto. :D To mandando a foto. Bj

    ResponderExcluir
  5. Gostariamos de ter participado! Mais haverá outras oportunidades. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaaaa...que POST LINDO!!! Amei!! Obrigado por toda atenção e dedicação, muito gostoso entrar aqui e ver essas fotos lindas!!! Manda pra gente, manda ^^

    Beijão, e obrigadão!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii seu blog!!! E realmente o evento tava showww!! :):)

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Ficou mara este post, ainda mais, o antes e o depois!!!Beijosss!!! Sandra

    ResponderExcluir
  9. Ana ficou ótima a sua cobertura! Adoreiii!
    Beijocas, aguardem o próximo rs!

    http://mybettermistakes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Ana, você é uma querida!
    Achei incrível a sua cobertura, as fotos,
    os detalhes e todo seu carinho nesse post
    lindo! Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Lis! Procuro fazer os posts com carinho e passar para as leitoras (e leitores) todos os detalhes, para que sintam como se estivessem la também. Os blogs de vocês são maravilhosos! E o evento foi show! :) Bj

    ResponderExcluir