quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blogueira da semana: Dani Garlet

   Oi gente! Voltei!!!
   Como não tinha postado a blogueira da semana na terça, que seria o dia de postar, to aqui para explicar.
   Era para ser postado ontem porque foi o aniversário dela, mas como eu tive problemas internéticos na hora de postar teve que ser hoje.
   Mas o que vale é a intenção né... :D
   Então, a blogueira desta semana é a Dani Garlet, de Florianópolis, do blog Dani Garlet. :)
   O blog fala de moda, de coisas da vida real, do que te faz feliz, e muitas outras coisas legais.
   Conheci a Dani a quase 1 ano quando comecei a me interessar por blogs de moda, e estava fuçando sobre blogs catarinenses. 
   Ela adorou as pulseiras de crochê (e comprou várias hehehe). E me deu a maior força quando eu estava começando.
   Depois nós acabamos nos conhecendo num encontro de blogs em Blumenau, e eu só confirmei o que já sabia, que ela é uma querida, cheia de boas vibrações e com uma risada maravilhosa.
   Então, parabéns novamente pelo aniversário, muitas felicidades e que toda essa energia boa que você manda para as pessoas seja recebida em dobro.
   E vocês, queridas leitoras (e leitores), gostaram dos looks?
   Não deixem de visitar o blog da Dani!
   Bjs :***

2 comentários:

  1. Anaaaaaa,
    Coisa mais linda e orgulhosa saber que dei força no início, meooo, bem feliz em estar aqui e fazer parte do teu mundo! :)

    Obrigada de coração, de verdade, de toda #vidareal (to dando uma gargalhada, kkkkkkkkkkk)

    Obrigada,
    Um super abraço beeem apertado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a vc por ter me dado uma força e por comprar meus produtos! Tudo o que escrevi é de <3 mesmo! Bjs 1000!

    ResponderExcluir