segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AJAPRA - Segunda Feira de Adoção

     Oi gente!!!
  Olha eu aqui de novo divulgando os eventos da AJAPRA (Associação Jaraguaense Protetora dos Animais)!
   Sábado aconteceu a segunda feira de adoção. 
  Tinha tanto dog, um mais lindo que o outro. Confesso que se eu tivesse espaço em casa teria levado uns 3 comigo. Eu sempre me apaixono quando vou nesses  eventos, e me realizo dando colo e carinho. É muito bom! 
   Ouvi um menino, que deve ter uns 10 anos, falando algo que me deixou beeemmm feliz: eu queria poder levar todos, todos, todos! 
   É isso aí! Quem dera todos os pais ensinassem seus filhos a respeitar os animais desta forma, amando e dando carinho, querendo proteger todos... muito orgulho disso!
   Alguns dos pequenos que estavam para adoção: 
    E eu continuo repetindo: se você tem condições e ainda não tem um pet, ADOTE!
  Se você está pensando em comprar um bichinho fofinho, ADOTE!
   Tem muito animal abandonado precisando de carinho por aí.
   Lembrando que o "Menino" ainda está nas ruas precisando de um lar para poder fazer o tratamento e melhorar seu problema de pele. Não posso levá-lo para tratamento e devolve-lo as ruas a cada sessão, não adiantaria. Então ajudem a divulgar. Fiquei triste pensando que ele poderia estar na feira, sendo adotado talvez, mas ainda está na mesma situação, na rua.
   Bjs! :***

Um comentário:

  1. Oi Ana,meu nome é Bruna, sou voluntária da AJAPRA, adorei seu Blog e Obrigada pela divulgação da Feira!! ;D

    ResponderExcluir