domingo, 3 de julho de 2011

Gordinha estilosa

   Ueba, voltei!!!
   Sempre que tenho um tempinho corro aqui pra postar...
  Então, quando eu fiz o post sobre os looks da Adele recebi pedidos de mais posts com looks para as gordinhas.
Pedido atendido então!!!
   Vim mostrar alguns looks da blogueira francesa Sakina, do blog Saksinthecity. Descobri o blog através de um post no blog Toque de Neon da Carol Heinrichs (corre lá que tem mais blogueiras fofitchas!!!).
   O blog da Sakina é simplesmente viciante. Fiquei fuçando, fuçando e achei muita inspiração para meus próprios looks, ja que sou fofinha também. :D
   É isso aí, duas dicas de blogs super legais.
   Inspirem-se!!! 
   Bjs

4 comentários:

  1. Oi Ana, os looks dela são sempre lindos, eu adoro!! Ela prova que não é preciso ser uma Gisele para se vestir bem!!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que isso é uma coisa que poucas pessoas falam/escrevem, mas é super importante.
    Parabéns pela sensibilidade em fazer essa matéria, e assim, tão linda.
    Beijocaaa
    Ana Lu
    http://analurolim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas! A opinião de vocês é muito importante! Bjs

    ResponderExcluir