terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos Namorados

   Oi gente!!!
   To sumida por conta de muitas coisas que tenho pra fazer nesta vida corrida, mas to tentando, com todas as forças, aparecer por aqui sempre que posso.
   Então, vim aqui pra contar que sexta, dia 10/06, ganhei um mega presente de dia dos namorados do Grupo Breithaupt em um sorteio no twitter.
   Fiquei bem contente porque raramente ganho algo. Mas minha sorte mudou e eu to aqui pra mostrar a "belezura" de cesta que levei pra casa.

   Dentro tinha espumantes, chocolates, porta-retrato, ursinho fofo e....... uma prancha alisadora e um cortador de cabelo.
Preciso dizer que adorei?!
   O mais trabalhoso foi levar essa cesta a pé pra casa (tá, achei que era levinha hehehe), mas mesmo com os braços tremendo foi muito legal, principalmente ver a cara de surpresa do namo quando chegou em casa e se deparou com ela em cima da mesa.
   Valeu Breithaupt! :***

5 comentários:

  1. que máaxiimo Ana!! Adoorei a sua cesta!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaa que massa hein ana um presentao desses?
    Bejosss!

    ResponderExcluir
  3. Paaaarabéns pelo presente, Ana. A cesta parece incrível... o namorado nem deve ter gostado! Hehehe.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É meninas, adorei o presente. Aproveitei até a caixa de vime pra guardar meus fios. O "namorido" adorou o presente tbm Gabi. Bjs

    ResponderExcluir