terça-feira, 21 de junho de 2011

AJAPRA - Adotar é tudo de bom!

   Oi gente!!!
   Como diz aquela propaganda: adotar é tudo de bom!
   E pensando nos cachorrinhos que, até então, não haviam tido essa sorte a AJAPRA (Associação Jaraguaense Protetora dos Animais) promoveu uma feira de adoção.
   Como eu não posso ter um cannis domésticus por falta de espaço, colaboro ajudando a divulgar os eventos da AJAPRA. E confesso que adoro ir e poder ter contato com esses seres tão carentes e especiais. Só esses poucos minutos me fazem feliz pelo resto do dia.
   Mas também me entristeço quando penso que muitos deles ainda precisam de um lar e de muito carinho. 
   Então se você tem condições e ainda não tem um pet, ADOTE!
   Se você está pensando em comprar um bichinho fofinho, ADOTE!
   Tem muuuito animal abandonado precisando de carinho por aí.
   Hááá, eu preciso dizer que amei todos os cachorrinhos que estavam na praça aquele dia, mas me apaixonei em especial pelo filhotinho barbudinho preto minúsculo. Coisa mais fofa!!! E ele encontrou um lar!!! Aliás, quase todos os dogs que estavam lá no sábado encontraram. 
   Bj e abanos de rabos de dogs felizes!!! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário