quarta-feira, 25 de maio de 2011

Semana Acadêmica Design e Moda

     Oi gente. 
   A Universidade Católica (antiga Unerj) está realizando a semana acadêmica de Moda e Design de 23 a 27/05, com palestras de diversos profissionais.
   Como eu estudo lá e o blog procura informar a todos sobre coisas que acontecem nesta área, estou indo todas as noites, anotando e fotografando tudo para informar vocês também.
   O único problema é que são duas palestras por noite no mesmo horário. Então tenho que escolher uma delas e não posso falar sobre a outra... é uma pena.
   Além das palestras tem também as oficinas de trabalhos para os acadêmicos. Aqui embaixo a programação:
  Estou prestando muita atenção em tudo e em breve terei os resumos das palestras que participei aqui no blog.
   Bjs :***

4 comentários:

  1. Menina, adorei seu LAYOUT!
    Coisa mais fofa!!!

    Bom, que legal ter essas palestras...
    Adoro!!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mary. Preciso trocar o fundo pq é do blogspot e ja vi genéricos. hehehe
    Essas palestras são MARA, queria poder assistir todas. Bj

    ResponderExcluir
  3. ai eu ainda nem fui :(

    fiquei triste com a injustiça e me "revoltei"

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaa... depois nos conte tudinho, viu?
    Beeeeijo Ana!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir