quarta-feira, 18 de maio de 2011

Encontro de... cervejeiros!

   Dia 30 de Abril aconteceu o encontro de twitteiros no Sacramentum Pub...
   Evento à parte (...), quero falar de outra coisa...
   Quero dizer que amei o lugar e principalmente a companhia.
   Foi uma tarde (e noite) muito agradável, com direito a chorar de rir e beber coisas que normalmente nem bebo.
   Super recomendo um happy hour no Sacramentum. Faz você se sentir bem melhor depois de um dia exaustivo.
    Recomendo também o licor de cerveja. Amei!!!!
   E agradeço a companhia da Aline, Josi e Piero. Sem vocês não teria sido a mesma coisa.
   :***

8 comentários:

  1. que legaal!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Sempre bom experimentar umas cervejas diferentes =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonitinha você, também super curti e tenho a dizer que estou super esperando minhas pulseirinhas de crochê... acho lindas!!!! Sucesso aí Ana!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. E tem várias cervejas diferentes Juli! Bj
    Que bom que vcs gostaram, Josi e Piero!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. aquela minha foto tá horrível.. mas tudo bem.. te perdoo pq você é a anakarinadesouza auhiauhua
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Só vc achou horrível dona Aline!!! :D Bj

    ResponderExcluir
  7. Parece ter sido realmente ótimo... adorei as fotos!

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir