terça-feira, 19 de abril de 2011

Adele

    Oi gente.
   Quem acha que para ser feliz e ter estilo tem que ser magra não conhece Adele.
   Essa cantora britânica é uma das maiores vozes da atualidade. 
   Mas eu quero falar mesmo é dos seus looks. 
   Ela sabe se vestir, está sempre maquiada e penteada divinamente nas festas e tem um rosto angelical maravilhoso. 
   Se você também é uma fofinha em busca de looks inspiradores, da uma olhada no figurino da moça. Tem sempre um vestidinho solto ou uma batinha para disfarçar as gordurinhas. Tem muita coisa acinturada, muita sapatilha e os comprimentos são sempre abaixo do quadril. 
   Adele é linda, canta e se veste muito bem. É uma ótima referência de moda para as gordinhas. Seus penteados e maquiagem também são lindos. Ela é toda linda!!!!
   Dia desses li em algum lugar que Adele faz até homens crescidos chorarem. Eu não duvido. Suas músicas tocam a alma...
   Fiquem com esse vídeo MARAVILHOSO!!! 
   Tentei colocar o vídeo mas não deu muito certo, então acessem pelo link, é imperdível!!! Quero ver você não chorar!!!
   Bjs da Ana :***

8 comentários:

  1. Essa música é tudo! Eu adoro!
    E gostei do post Ana, muito legal trazer inspirações para as meninas mais fofinhas, e a Adele é mesmo um exemplo de vestir bem! Melhor até do que muita celebridade magra por aí!
    Ótima escolha!!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bela dica! quem é fofinha também tem estilo, e muito bom gosto! :D
    Feliz Páscoa Anaaaa! :*

    ResponderExcluir
  3. adoooreii a dica! olha que é difícil encontrar referência assim para gordinhas! primeira vez q eu visito seu blog, e já quero seguir! e vou seguir o twitter tbm! parabééns!

    ñ pude ver o video pois estou no serviço, mas vou voltar aq com certeza!

    Se quiser, pode conhcer o meu tbm :D

    www.amaleras.blogspot.com

    e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. comentei aqui, e nem vi que você é da mesma cidade que eu! que incrível! kkk :D

    beijoka

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita Giovana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ela é LINDA mesmo e se veste super bem! Ponto pra ela!

    Beijosss

    http://modamodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ana Mana,


    Me súper identifiquei... Amei esse post... Faz mais de gordinhas? Adoro!

    Te amo

    Adri
    pescadordecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir