sexta-feira, 4 de março de 2011

Tarsila Complementos com mega promo!!!

   Pra variar estou atrasada com meus posts... mas vamos lá...
   Rolou nesta terça (dia 01/03) a mega promoção na Tarsila Complementos juntamente com a loja Vívida de Blumenau.
   Os produtos da Tarsila estavam (e ainda estão) com 50% de desconto!!! A "mulhegada" surtou geral né, e eu fui lá conferir também.
   Tinha tanta coisa fofa que fiquei lá contemplando por mais de uma hora, e mesmo sem ter encontrado nada do meu tamanho (isso sempre me acontece) fiquei feliz só de poder ver os detalhes e cores das peças.
   Tenho que dizer que a Vivi, da loja Vívida de Blumenau é uma querida e as peças que ela trouxe estavam mega lindas. Elas ainda estão com descontos incríveis!!! Portanto quem for a Blu já sabe, passa lá que vai se encantar.
   Ja sabia que ia estar uma loucura mas mesmo assim deu pra conversar um pouco com as meninas. Conheci a Mi do monalisadebatom (ja teve post das pulseiras no blog dela).
   Aproveitei para fotografar as peças que mais gostei e as que ainda vão continuar funcionando no inverno.


   Há!!! A mesa de guloseimas estava linda!!!
   Só faltou a companhia da minha amiga Tere que teve que sair correndinho e nem tirou fotos com a gente... mimimi
   E quem quiser comprar com essas meninas lindas pode acessar os blogs das lojas: Tarsila e Vívida
   Bj da Ana Ka e um ótimo carnaval!!! :***

4 comentários:

  1. Adoooorei as saias estampadas... lindas, lindas!
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Ana! Lindo lindo!!! Obrigada!!! Ótimo carnaval pra vc tambem!!! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Tá uma graçaaaaaaa teu blog Ana!?! Dicas super valiosas...e to in love com as camisetas....faz uma pra mim? ehehhee
    bjoooooo pra ti querida

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas!!! Fico muito feliz que vcs gostaram. <3

    ResponderExcluir