terça-feira, 29 de março de 2011

II Encontrinho de Feminices

   Oi genteeeee!!!! To aqui depois de dias sem postar para mostrar um pouco do que rolou no II Encontrinhinho de Feminices, promovido pela Mi (do blog mistrend) na Allez Boutique em Blumenau.
   Foi o primeiro encontrinho que eu participei!!! Ebaaa!!!
   Resumindo o que rolou, teve degustação de espumantes e dicas de um sommelier da Decanter, dicas de make com a maquiadora Dani Zaccai (blog), conversa sobre auto-estima com a psicóloga Francine, pré lançamento da marca Maryon, dicas sobre a importância de cuidar da saúde e suprir o colágeno (adorei aquelas "gominhas", hehehe) com a nutricionista Andressa, cupcakes e muita conversa boa.
   Conheci muita gente legal que ja conversava pela NET e meninas que conheci no evento, acho que isso foi o mais importante.
   Quero agradecer a Mi pelo convite e por ter tratado todas tão bem. Agradecer também a Ana da Allez que foi super querida com a gente e a Dani pelas dicas de make para minha pele.
   E mandar um beijo para todas as meninas que conversaram com a gente.
   Eu e a Tere adoramos conhecer cada uma de vocês!!!
   Usei umas fotos do blog da Fernanda Rosa (uma querida <3) :)
   Agora vamos as fotos!!! Enjoy!!! :**
Looks da Manu, Dani Garlet e  Tere (nossa querida colaboradora)
                               Ana e Mi                        Fe e Ru (adorei conhecer vcs)
  Ana, Juliana, Dani, Ana Luísa e Rebeca (se eu errei me ajudem please).
   Adorei conversar com essas meninas, são divertidíssimas. 
    Roberta e seu colar maravilhoso e os acessórios da Mi (olha a pulseira pérola com lurex Ana Ka ali gentchiii <3).
   Ai ai, deu o maior trabalho colocar os links dessas meninas todas mas valeu a pena. Adorei o encontrinho e estou aguardando o próximo... Bjs

8 comentários:

  1. Adoreeeei conhecer vcs!
    Bjo
    Ana Luísa
    http://analurolim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeee
    foi muitoooo conhecer vc Ana!!!
    :)
    amei,
    beijssss

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii, o post ficou show!
    Bjs e obrigada quéri

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer vocês duas Ana!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Amore!!! Adorei o post...Tomara q a gente se encontre me breve!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii!!! o post, o encontro o look do encontro.... e muito mais a compania.....bjkkaasss
    Tere Ruda

    ResponderExcluir
  7. Nossa só agora que eu me vi ali!
    Foi um prazer imenso conversar com todas vocês!

    amei *.*

    ResponderExcluir