quinta-feira, 31 de março de 2011

Making of e slideshow das fotos

   Ai que emoção falar sobre isso!!!! Este post vai ficar enorme!!!
  Depois de uma semana ansiosa para que tudo ficasse pronto e lindo to aqui pra falar das fotos que fiz no final de semana passado.
   Tudo começou com a peça da Viablushop que ganhei para fazer o sorteio. Como nunca me achei fotogênica resolvi pedir ajuda!!! hehehe
   Conheci o Fabiano a uns 7 meses, quando a Tere estava procurando um bom fotógrafo para seu casamento. Quando eu vi o trabalho dele me encantei na hora. É uma visão única, de detalhes que muitas vezes passam despercebidos, uma coisa que nem sei explicar...
   Então pensei, vou ver se consigo fazer umas fotos com ele, estilo lookbook para mostrar a peça. Mas o que aconteceu foi muito além de umas simples fotos, foi uma transformação na minha alma, em perceber como qualquer mulher pode se sentir bonita. Foi maravilhoso!!!! 
   Para fazer minha maquiagem e meu cabelo chamei a Dani que estuda comigo. Ela não é profissional (ainda) mas sempre posta fotos de makes que faz em si mesma e nas amigas quando tem festa. Eu acho que ela tem um potencial enorme pra isso!!!! :D
   Então eu, a Dani, o Fabiano e a Lia (esposa do Fabiano que está começando a fotografar com ele) fomos, as 8:00h de uma manhã de domingo, fazer um tour por Jaraguá. Eu morrendo de vergonha com as pessoas parando pra ver... hehehe
   No começo não sabia nem o que fazer com as mãos, mas com o tempo fui me soltando e fazendo umas poses. No final estava me sentindo a Leandra Borges. hehehe
   Agradeço a Dani pelo make e cabelo maravilhosos (nem queria tirar depois), ao Fabiano e a Lia pelo maravilhoso trabalho e pela paciência com essa criatura que mais deu risada do que outra coisa.
   Não é fácil fazer fotos externas, ter que fazer carão com o sol te cegando, sentar no mato com formigas te picando, subir em rampa de skate e pular muro... mas tudo valeu a pena. Faria tudo outra vez!!!!
   Fiquem com as fotos do making of e o slideshow das melhores fotos (aperte o play, pause em seguida e deixe carregar até o final para iniciar a apresentação).

   


    Para conhecer o trabalho do Fabiano Rangel é só entrar no blog.
  Quem quiser entrar em contato com a Dani Comelli manda email para: danye_007@hotmail.com
   Bjs da Ana Ka :****


3 comentários:

  1. eu achei que ficou tudo lindo! :)
    Beijos Ana!
    Ah, tem sorteio no meu blog :*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito lindo, é bom tudo prontinho, seu trabalho sendo reconhecido néh!
    sucesso sempre amiga!!!
    Beijo Grande!! :*

    ResponderExcluir