terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ROSA QUEIMADO, AMEI!!!

    Ontem estava fazendo meu crochezinho básico e ouvindo a novela Tititi, quando olho para a TV e me deparo com a personagem da Guilhermina Guinle usando uma jaqueta de couro de uma cor mega maravilhosa. Fiquei doida pela cor, tentei puxar da memória se já tinha visto em algum lugar mas não, era muito diferente. Lembra a cor coral mas é diferente. Não descobri a marca e também nem importa tanto, gostei mais da cor do que da jaqueta.
   Então hoje fui passar um batom (AVON) e reparei que era da mesma cor. Descobri que o nome dessa tonalidade é rosa queimado e achei umas imagens googleadas. E é isso, vou ver se acho essa cor pra fazer algo de crochê, vai ficar MARA.
    Bj da Ana Ka :***

2 comentários:

  1. Ká, essa cor é linda mesmo... Faz que vai vender horrores bjao

    ResponderExcluir
  2. ah.. eu adoroo rosa, e esse queimado tá um charme! hehe
    adorei!
    beijoo
    BlogdaElen

    ResponderExcluir