sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POST DA TERE: GAROTA MORI

   Um post pra galera que curte estar por dentro das tendências de rua...
Falando das tribos urbanas, aqui vai uma tribo deliciosa, as Mori Girls.
   Mori significa floresta em japonês. É uma tribo de origem japonesa. Adóóóóro!!!
   Estilo Mori: com um visual natural e despojado adora usar sobreposições, tem um olhar bem voltado ao Vintage (que eu tbm adoro!!!).
   As cores neutras se misturam a pontos de cores mais fortes.
   Ela é uma garota que respira flores, uma garota da floresta...
   Inspiração MORI... respira flores!!!
   Elas amam brechó (temos algo em comum!!!), valorizando a história.
   ...galera, é isso...
   Pra quem está antenado, fique de olho na Garota Mori.
   Bjuooosss
                                                             
Tere Ruda

* Tere Ruda trabalha com desenvolvimento de produto e é colaboradora no blog da Ana Ka

3 comentários:

  1. ..... primeiro!!!! ficou bunitinhooooo!!!bjuossss

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Passa no meu, para conhecer meu trabalho
    carolinavecchietti.blogspot.com
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, obrigado. Estou seguindo o seu tbm, tem peças muito lindas. Bjs

    ResponderExcluir