terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

NOVA COLABORADORA NO BLOG

   Estou aqui, muito feliz, com a mais nova colaboradora do blog.
   Minha mais que parceira Tere Ruda está aqui para trazer informações sobre moda.
   Já tinha um tempinho que pensei em convidá-la para dar um toque mais fashion no blog, porque vamos combinar, eu não sou tão fissurada em moda assim. É claro que me mantenho informada mas meu negócio mesmo é crochê e desenho, muuuito desenho. Aliás, ta faltando posts sobre isso mas ja estou providenciando.
   Então, focando no assunto, to muito contente porque a Tere é minha companheira de trabalho e nós pensamos praticamente a mesma coisa quando se trata de moda. A sintonia é maravilhosa.
   Ela é estilista, trabalha com desenvolvimento de produto e é muito boa no que faz! Mãe, esposa, menina e mulher. É uma mistureba de coisas, chorona as vezes e muuuito louca em outras. A-D-O-R-O!!!
   Então agora essa moça fashion vai pintar por aqui toda semana com algum post ultra maravilhoso. Espero que vocês gostem.
   Bem vinda Tere!!!!

2 comentários:

  1. Amei!!!!! vou lotar de informação super modernas e antenada!!!!!!
    bejooooooo!!!!

    ResponderExcluir