terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DOAÇÕES PARA A AJAPRA

   Olá pessoal, só para dar satisfação sobre o dia em que fui ver se a AJAPRA estava precisando de algo, quando aconteceu toda aquela tragédia com os bichinhos por causa chuva...
   Então, estou aqui pra dizer que fui lá no consultório veterinário para onde os animais tinham sido levados e todos os cachorrinhos sobreviventes já estão em lares temporários sendo bem cuidados.
   Os 26 gatos ficarão lá até a dona conseguir uma nova casa para levar toda essa galerinha.
   Mas é super importante lembrar que mesmo que os animais estejam abrigados continuam dependendo de doações. Então, você que mora em Jaraguá do Sul ou região faça sua parte e doe dinheiro ou ração para esses animais que já sofreram tanto.
  Eu já fiz minha parte...
  Bj da Ana Ka :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário