quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CAMISETAS PERSONALIZADAS

   Olá pessoal.
   Aqui estou para mostrar mais uma de minhas utilidades. Sou praticamente um bombril. hehehe
   Ha um tempo eu vinha fazendo um trabalho de customização de camisetas com a cara dos donos. Então vi no blog da justlia uma matéria sobre a Forever21 e a Zara terem feito estampas com ilustrações de blogueiras famosas.
   Fiquei contente porque meu trabalho era semelhante, poderia ter uma repercussão bem legal.
   Fiz algumas camisetas personalisadas e ainda faço. Algumas fotos de alguns trabalhos...
   Essa eu fiz para a Aline, minha amiga. Ela gostou tanto que usa quase todos os dias. Que bom!!!
    Esses são a Joice e o Juca. Eles comemoraram aniversário de casamento e a cunhada da noiva pediu para fazer uma camiseta para cada um deles. A dela eu apliquei renda, pérolas, glítter nas unhas e uma gravatinha de cetim. Ficaram lindas.
   Eu sou ou não sou um Bombril? hahaha
   Bj da Ana Ka :***

10 comentários:

  1. Lindas.........hei quando vc tiver tempo( Impossível) quero uma minha versão Lady Gaga...

    ResponderExcluir
  2. No teu nível, se der tempo eu faço Gi. Bj

    ResponderExcluir
  3. Bem lindas ;) Desenhas bem hein?

    Beijos,Fê

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Fe. Na verdade minha profissão mesmo é desenhista. Preciso postar alguns desenhos um dia... Bj

    ResponderExcluir
  5. Anaaaaa.....temos que fzer um bem bonita da monalisa né? que tal?
    aliás....uma fofa vc viu?!!!!!

    ResponderExcluir
  6. É né, vamos combinar isso. Foi bem legal te conhecer.
    Obrigado. Fofa em todos os sentidos. kkk Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi!!!
    adorei as camisetas!!!
    rsrsrs
    tenho o maior desejo de ter alguma coisa com um desenho meu, e gostaria de uma camiseta.....
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia.
    Me manda email que podemos conversar sobre seu desejo e realiza-lo. :D Bjs

    ResponderExcluir
  9. olá tbm quero fazer pro meu niver,me passa por email o valor.
    parabénssssssss o seu trablho é lindo.
    d_neiaggg@hotmail.com

    ResponderExcluir