terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CHUVA EM JARAGUÁ DO SUL

Foto: http://www.poracaso.com/chuva-em-jaragua-do-sul.html

      Pessoal, eu ando meio afastada do blog por conta das encomendas de pulseiras e afins, mas sempre que posso vejo como estão as visitas e dou uma espiadinha no twitter também.
  Nessa ultima sexta-feira a chuva castigou Jaraguá do Sul e outras cidades da região. Foi o pior desastre que já presenciei. A água inundou ruas e fez um estrago enorme em quase todos os bairros. Vi muitas cenas tristes por onde passei e gostaria de ajudar de alguma forma.
   Mesmo que minha casa não tenha sido atingida, como conseguir ficar em paz quando muitas pessoas e animais estão sofrendo com as consequências dessa tragédia?
   A AJAPRA (Associação Jaraguaense Protetora dos Animais) teve o abrigo inundado pela água e pela lama que desceu do morro. Apenas 30 dos quase 100 animais sobreviveram e estão em uma clínica, presos em gaiolas, aguardando alguém que queira adotá-los ou apenas dar um pouco de carinho.
   Doações serão bem vindas, pode ser ração, dinheiro, ou voluntariado também. 
   Quem quiser se comunicar diretamente com alguém da AJAPRA pode ligar no 9179-9948 (Isolete).
   Para ajudar as pessoas desabrigadas, você que mora em Jaraguá ou região pode levar doações na ARENA JARAGUÁ.
   Vou dar uma passada no petshop pra ver do que os dogs precisam  e dar um pouco de carinho a eles. Depois conto como foi.
   Bjs da Ana Ka :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário