quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Calçados do verão

   Ontem estava pensando que quando o calor chega não consigo usar calçados fechados (acho que quase ninguém consegue).
   Então vou compartilhar com vocês os calçados que me encantaram neste verão...
   Ano passado encasquetei que queria um chinelo de estampa de onça. Nunca tinha visto, nem sabia se existia. Então fui fuçar nos sites de várias marcas e descobri que a Ipanema tinha um modelo justamente como eu queria. Fiquei muuuito feliz, mas minha alegria acabou rápido quando revirei o comércio em Jguá do sul e não encontrei. Contei pra minha irmã que mora em Joinville e ela procurou (e encontrou). Fiquei suuuuuper feliz com minha "tigresa".
   Podem me chamar de doida mas comecei a pirar pensando em como iria ser quando ela arrebentasse. Então o que fiz? Comprei mais uma pela internet. hehehe
   Agora intercalo o uso duas para não estragar nenhuma. :D
   Depois que comecei a fazer as pulseiras de crochê reparei mais nas cores que estavam fazendo sucesso na estação. Percebi que turquesa e coral estavam super em alta. 
   Gostei tanto da cor coral que já tinha pulseira, colar de crochê e blusa desta cor. Precisava de uma sandália pra combinar. Me apaixonei por esta da Gisele B. que é super confortável e muito fofa. São várias borboletinhas que formam este efeito meio  rendado. Amei e estou usando bastante. Mas não vou comprar mais uma. hehehe
   E por último mas não mais importante, o presente de natal que ganhei da sogra. :)
   Achei muito linda. Ela tem muito bom gosto pra escolher os presentes. Sempre acerta!!!
   Estou cuidando muito pra não cair nenhum strass...
   Tem mais uma sandália dourada (presente da sogra tbm) e minhas Hawaianas de ficar em casa que não coloquei fotos porque já estão velhinhas e feinhas mas eu não consigo parar de usar.
   Não tenho muitos calçados porque acho besteira isso. Temos que saber viver com pouco porque o pouco é suficiente. E eu não gasto muito com roupas e calçados porque não vejo necessidade. Pelo tempo que as coisas duram (mesmo quando a gente cuida) não vale a pena gastar muito com isso...
   E é isso.... Bjs da Ana Ka pra vcs!!! :***

8 comentários:

  1. Hummmm Fiuk tá evoluindo né, sandalinha, pulseirinha da Ana Ká... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É, o post foi sobre os calçados, nem citei a blusa do Fiuk... Mas agora ela tem companhia sim. :D

    ResponderExcluir
  3. Olá passei por aqui e te segui. Amei seu blog tem dicas muito bacana.
    Vem me ver tbm?
    Abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Claudi, seu blog é muito legal tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é, amo tanto essa tigresa que comprei mais uma. hehehe
    Bj Thina!!!

    ResponderExcluir
  6. oi
    conheça meu blog
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Elly, vou visitar seu blog assim que tiver um tempinho. Obrigado pela visita. Bjs

    ResponderExcluir