quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Cores do verão

 Mais uma vez postando depois de séculos... hehehe   
Hoje vou falar das cores que ja são tendência do verão 2011.
   Foi com base nelas que fiz a minha cartela de cores para as pulseiras de crochê.
   Como todo mundo escolhe fotos de desfile e de esmaltes para ilustrar tendências, eu resolvi fazer diferente e escolhi calçados e bolsas, quase todos de empresas da região. Temos que valorizar as coisas que temos por perto.
   Olhando vitrinas e sites de calçados e bolsas fiz uma seleção das peças que mais gostei. Eis os grupos de cores:
   Os tons vibrantes são as cores quentes, aquela beeem coloridas, super verão. As que mais se destacaram foram coral e turquesa. Quase todas as marcas tem uma sandália e uma bolsa destas cores.

   Os tons candy, ou candie, como ja mencionei em outro post são as cores mais suaves, com cor de docinho mesmo. O destaque fica nas cores lilás, amarelo claro e azul celeste.
   Os tons nude dispensam apresentações. Tivemos algumas variações para o verão. O que apareceu bastante foi um nude puxando para o marrom claro e para o rosa antigo.

   Os tons índigo e escuros são aquelas cores que tem cara de inverno mas estão com tudo no verão. Talvez permaneçam até o inverno, principalmente o verde militar. São cores que ficam muito bonitas combinadas com as cores dos outros grupos.
   Foi pesquisando sobre calçados que encontrei a marca Lilly´s Closet. Achei o máximo, super coloridos e parecem muito confortáveis.
   Quem não conhece se joga no site, aliás, ta rolando uma promo bem legal lá pra quem indicar amigas.
   Bj da Ana Ka ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário