sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cartela de Cores

   Então... hehehe
   É com muita vergonha pelo atraso que posto a cartela de cores das pulseiras de crochê. :)
   As cores foram escolhidas em cima de uma pesquisa de tendências para o verão e início de inverno.
   Dividi em 3 grupos: tons quentes, tons candie e tons escuros.
   Os tons quentes são as cores do verão, coloridas, descontraídas, para serem usadas juntas criando um contraste mesmo.

   Os tons candie (doce em inglês) são aquelas cores mais suaves, como aquelas balinhas de goma coloridas que a gente comia quando era criança (eu ainda como).  :D
      Os tons escuros são cores que estão nas vitrinas de lojas de acessórios, nos cintos, carteiras e bolsas. Já estão sendo usados no verão mas vão permanecer até o inverno.
   Espero que gostem, e não deixem de comprar as pulseiras!!!
   Bjs da Ana Ka :***

18 comentários:

  1. to aqui tantando escolher as cores que quero anaaaaaaaa!!!!
    olha só, as linhas sao dessa cor mesmo?
    as 3 minhas, sao quais dessas??

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. to escolhendo:
    turquesa
    franboesa
    marinho
    militar
    amarelo bebe
    marron

    nessas que escolhi, tem alguma que eu já tenho naquelas 3? heheheh

    ana,
    calcula valor + frete pra mim 88090-300 ou se tua prima vier eu pego com ela, mas se ela demorar me manda pelo correio.
    passa tua conta pra eu depositar!!!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Vi as pulseiras no blog da Dani Garlet, realmente são lindas, queria saber o preço!!
    Bjo e parabéns pelo trabalho =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniiiii, as suas são turquesa, pink e coral. O frete sai R$14,20. A Mi está de férias em Piçarras, melhor mandar por SEDEX msm. Escolhe bem as cores e me manda por DM no twitter. Bjs
    Ha, amei o post no teu blog. SUPER AMEI!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Carol, obrigado pelos elogios. O preço é R$10,00 cada + o frete. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Ana tudo bem?! Gostaria de saber quanto fica o frete para 88113-350 e o pagamento é depósito? como é feito, vi essas pulseiras lindas no blog da Dani Garlet :)
    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa, o SEDEX pra São José fica em torno de R$14,20. O pagamento é por depósito. Obrigado pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,

    Ameeii essas pulseiras eu quero rss...

    Me mande um e-mail com o valor delas e mais o frete para 13470-498

    meu e-mail: karoline__garcia@hotmail.com

    Bjokas e parabéns pelo Blog e pelas coisas lindas

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona, eu simplesmente AMEI essas pulseiras -então gostaria d propor uma parceria de divulgação o q vc acha? Me envie e-mail eu_patricinha_linda@hotmail.com

    Meu blog:http://www.fadasmaquiadas.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as pulseiras. Pode mandar mais de uma só com um frete?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Também vi no blog da Dani Garlet e ameii, Ana!
    Quanto fica o frete pra 72016-160 ?

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Gislaine, posso mandar quantas vc quiser, o frete é o mesmo para 1 ou muitas pulseiras, desde que não passe de 300g (o que da +- umas 20). Bjs

    ResponderExcluir
  14. Dani, o frete para Brasilia fica R$ 38,50. Obrigado pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, quanto sai o frete via sedex para Curitiba?
    Obrigada.
    Priscila
    primatz arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  16. Priscila, procura aqui no blog o link "como comprar", tem um link dos correios, la vc digita o seu CEP. Bjs

    ResponderExcluir