quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bem vindo 2011!!!!

   Pessoal, nem peço mais desculpas por não postar ultimamente.
   Eu achei que quando estivesse de férias postaria todos os dias... Só esqueci do detalhe que não estaria com meu computador.
   Este ano foi muito importante pra mim. Tive uma experiência incrível profissionalmente, mudei de turma na facool, presenciei dois casamentos MARA de amigas super MARA, ganhei minha hamster mais linda do mundo que veio prenha sem a gente saber, perdi minha hamster mais linda do mundo 3 meses depois, vi a filhota dela crescer (ainda estou vendo), assisti meu sobrinho desfilar 7 de Setembro pela primeira vez, fiz o blog, fiz camisetas com estampas lindas para minhas amigas, resolvi fazer pulseiras de crochê pra vender sem saber que fariam taaanto sucesso, superei coisas que jamais pensei que superaria, refleti sobre minha vida... Foi um ano bem reflexivo, de muitos conflitos internos e decisões importantes.
   Mas onde quero chegar com isso é que espero que 2011 seja super importante pra mim e pra todos vocês. Torço por boas vibrações, muita saúde, sempre um trocado na carteira e geladeira cheia!!! hehehe
    Então quero desejar a todos vocês um ótimo ano, cheio de cores e boas vibrações.
   Bj da Ana Ka :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário